Participamos do

Dupla é presa com arma, drogas e dinheiro

No momento da prisão dos acusados um terceiro homem atirou contra os policiais e conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido
17:16 | Ago. 18, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos na última quinta-feira, 14, no bairro Vicente Pinzon, com uma pistola 380 de numeração raspada, 90 pedras de crack, uma balança de precisão, 11 munições e 200 reais em espécie.

Wanderson de Oliveira dos Santos, 27, conhecido como "Wandinho", e Mário Oliveira dos Santos, 18, conhecido como "Catatau", foram presos e encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Capital.

A dupla é acusada de porte ilegal de arma, tráfico de drogas e formação de quadrilha. "Wandinho" já responde por roubo, tráfico, corrupção de menores, formação de quadrilha, porte ilegal de arma e por pelo menos 3 homicídios. O parceiro dele, "Catatau", já foi investigado por homicídio na época da adolescência.

As informações foram divulgadas pela Polícia durante coletiva na sede da DHPP, na tarde desta segunda-feira, 18. De acordo com a Polícia, no momento da prisão dos acusados um terceiro homem atirou contra os policiais e conseguiu fugir. Ninguém ficou ferido.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

com informações da repórter Lusiana Freire

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente