Participamos do

Debate em Fortaleza trata de artes visuais

O evento que tratará de trabalhos de artes visuais no estado, como a obra do artista visual cearense Eduardo Frota, terá entrada gratuita
17:50 | Ago. 05, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O debate “Investidas de um corpo em migrações”, que acontece no Centro Cultural Banco do Nordeste, em Fortaleza (CE), tratará de trabalhos de artes visuais no estado, como a obra do artista visual cearense Eduardo Frota. O evento é nesta terça-feira, 5, às 19h, com entrada gratuita.

 Com Eduardo Frota, participam do debate a gerente do CCBNB-Fortaleza, artista visual e historiadora da arte Jacqueline Medeiros, e o poeta e gestor cultural Carlos Augusto Lima.

 Na programação, também haverá o lançamento de um livro da coleção ARTE BRA, publicação onde a obra artística de Eduardo Frota é abordada pelos críticos de arte Paulo Herkenhoff, Marcelo Campos, Agnaldo Farias, Moacir dos Anjos e Ricardo Aleixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 No livro, consta ainda uma entrevista de 58 páginas com Eduardo Frota, concedida a Luiza Mello, Agnaldo Farias, Clarissa Diniz, Eduardo Passos, Luís Carlos Sabadia e Yuri Firmeza.

 A coleção ARTE BRA recupera o conjunto dos trabalhos realizados por artistas visuais contemporâneos atuantes, principalmente, a partir da década de 1980.

 

Portal Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente