Participamos do

Ceará registra oito assassinatos na última quinta-feira

Em Fortaleza, foram quatro casos, nos bairros Antônio Bezerra, Barroso, Jangurussu e Canindezinho. Número é inferior ao do dia anterior, em que dez pessoas foram mortas
12:07 | Ago. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Oito pessoas foram mortas no Ceará na última quinta-feira, 21, segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Metade dos crimes ocorreu em Fortaleza. Na Região Metropolitana foram dois homicídios, mesmo número de ocorrência no Interior.

Em Fortaleza, os crimes foram registrados no bairros Antônio Bezerra (rua Padre Perdigão Sampaio), Barroso (rua 15), Jangurussu (rua Catolé) e Canindezinho (rua Pedestre 14). Na Região metropolitana, os homicídios ocorreram em Aquiraz (no distrito Goiabeiras) e no Eusébio (rua Ezequiel Campinas).


Na última quarta-feira, 21, foram dez homicídios.

Interior
O primeiro crime no Interior ocorreu por volta das 19h30min, em Redenção. O corpo de José Wellington Bezerra da Silva foi encontrado com perfurações de bala, no distrito de Antônio Diogo. Não há informações sobre os suspeitos e a vítima era ex-presidiária.

O segundo crime ocorreu às 20 horas, em Aracati. Cleanio da Hora Silva foi morto em frente à sua residência alvejado por um homem conhecido como “Gato Guerreiro”, segundo informações da esposa da vítima à Polícia. Cleanio foi encaminhado ao hospital, onde morreu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Serviço

Acesse os boletins de ocorrência da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente