Participamos do

Ceará registra 28 homicídios neste fim de semana

Número é equivalente a uma média de 9,4 homicídios por dia no Estado. Em Fortaleza, foram 14 assassinatos de sexta-feira, 9, até domingo, 11
09:19 | Ago. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Ao todo, 28 pessoas foram assassinadas no Ceará durante o fim de semana, segundo informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). De sexta-feira, 8, até domingo, 11, foram 14 assassinatos somente em fortaleza.

Domingo foi o dia com menos crimes na capital cearense, em que quatro pessoas foram mortas nos bairros Aerolândia (um soldado do Exércio baleado na BR-116), Jardim das Oliveiras (rua Girassol), Granja Portugal (rua Antony Nery) e Bela Vista (rua Benjamin Constant).

[SAIBAMAIS 2] A diferença de crimes em Fortaleza de domingo para os outros dias é pequena, o sábado, 10, e a sexta-feira,9, registraram, cada um, cinco homicídios. No interior do Ceará, foi registrado um duplo homicídio em Araripe, no domingo, 11. As vítimas Gualter Matias de Oliveira e Antônio Raimundo do Nascimento Filho foram encontradas com marcas de pauladas na cabeça, conforme a Polícia.

Os outros crimes do domingo, 11, no Interior e na Região Metropolitana, ocorreram no Crato e em Quixadá. No sábado, 10, cinco pessoas foram mortas nos municípios de Ubajara, Aracacoiaba, Senador Pompeu e Caucaia (dois casos).

Serviço
Acesse os boletins da SSPDS no link.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente