PUBLICIDADE
Notícias

Cantor de forró é atingido com quatro tiros em tentativa de assalto na Parangaba

O vocalista Thiaguinho, da banda Mala Mansa, foi surpreendido por dois homens quando voltava de um ensaio da banda

10:47 | 27/08/2014
NULL
NULL

O cantor Thiago Igor Almeida, de 31 anos, conhecido como Thiaguinho da banda de forró Mala Mansa, sofreu uma tentativa de assalto na noite da última terça-feira, 26, no bairro Parangaba, em Fortaleza.

 Segundo Tadeu Almeida, empresário e irmão do cantor, por volta de 19h30, Thiaguinho voltava em seu carro de um ensaio quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que anunciaram o assalto na avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Parangaba.

 "Meu irmão vinha voltando de um ensaio da banda, ouvindo as músicas foram gravadas para memorizar, com o vidro do carro baixo,  quando dois homens em uma moto encostaram no carro e anunciaram o assalto", relata o empresário do cantor

 Assustado, o vocalista acelerou o carro. Neste momento, o passageiro da moto atirou cinco vezes contra o cantor. Dois tiros atingiram o braço esquerdo, um no braço direito e outro de raspão na barriga. Um perfurou o banco do carro. Os dois criminosos foram derrubados pelo veículo.

 [SAIBAMAIS2]Mesmo ferido, Thiaguinho conseguiu dirigir até o Hospital da Unimed, no bairro São João do Tauape. Lá, ele foi atendido, medicado e liberado no mesmo dia para descansar em casa.

 "Ele teve muita sorte. O médico disse que nenhum tiro pegou no osso. As balas perfuraram os braços, ele foi medicado e liberado 2h30 da manhã. Ele está muito abalado. Até na hora de voltar para casa ele ficou com medo de vir de carro", disse o irmão do cantor.

 Ainda de acordo com Tadeu Almeida, o ocorrido vai suspender alguns shows dos próximos dias. A banda Mala Mansa tinha cinco apresentações marcadas para os próximos quatro dias, sendo duas em Fortaleza e três no interior do Ceará.

 

Redação O POVO Online

TAGS