PUBLICIDADE
Notícias

Assaltante troca tiros com PM após tentativa de roubo

Uma dupla de homens tentou render um motorista, na rua Lauro Maia. Quando a vítima reagiu, um dos acusados efetuou disparos e ainda trocou tiros com um policial que passava pelo local

12:57 | 29/08/2014
NULL
NULL

Atualizada às 15h30min

Dois homens tentaram assaltar um motorista, na tarde desta sexta-feira, 29, na rua Lauro Maia, no José Bonifácio, perto da Faculdade Maurício de Nassau. A vítima estava dentro de seu carro quando foi abordada pela dupla armada, que tentou rendê-lo no veículo. Eles efetuaram disparos contra o motorista e ainda trocaram tiros com um Policial Militar que passava pelo local. Ninguém ficou ferido e um dos assaltantes foi capturado.

O caso ocorreu por volta das 12h20min, quando o motorista passava pela rua Lauro Maia. Ele foi abordado e disse que entregaria a chave do carro, mas não ficaria no veículo com a dupla. Quando não conseguiram levá-lo no carro, um dos suspeitos atirou contra a vítima. Nenhum dos tiros atingiu o motorista. O POVO apurou que várias crianças estavam próximas ao local da ação.

Um Policial Militar fora de serviço, que estava passando na via, percebeu a movimentação estranha e trocou tiros com os assaltantes. Durante a fuga, os homens ainda tentaram assaltar outros veículos. Um deles conseguiu fugir e o outro foi impedido por populares. Veja imagens:

[VIDEO1]

Um policial civil à paisana prendeu o acusado, na rua Visconde do Rio Branco. O assaltante foi identificado como Arilson Anastácio Ferreira, 18 anos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. O segundo acusado ainda não foi identificado. Arilson foi encaminhado ao 4° Distrito Policial (DP), na Monsenhor Salazar.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online com informações de Thiago Paiva
e Wedson Mesquita, especial para O POVO

TAGS