Participamos do

Adolescentes são apreendidos em sequestro-relâmpago de idoso

Vítima foi abordada quando chegava em casa, na rua Nogueira Acioli. Após perseguição policial, acusados foram rendidos na avenida Bezerra de Menezes
11:04 | Ago. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[SELOLEITOR] Um homem de 67 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago, na noite da última quinta-feira, 28, quando chegava em sua residência, no bairro Aldeota. Acompanhado da mulher, o idoso foi abordado por três adolescentes e uma mulher de 18 anos, que tomaram o volante do carro e o levaram para dentro de seu carro, segundo informações da Polícia.

O caso ocorreu na rua Nogueira Acioli, por volta das 21h30min. A esposa da vítima, de 65 anos, conseguiu pedir ajuda a um taxista que passava pelo local e a Polícia foi acionada. Após perseguição, o grupo foi rendido na avenida Bezerra de Menezes. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38 e uma quantidade de maconha. Veja o vídeo da abordagem, enviado ao O POVO por um leitor:
[VIDEO1]
Segundo a Polícia Civil, dois dos adolescentes tinham 15 e 17 anos. O terceiro acusado não possuía documento, mas após exame de arcada dentária foi constatado que também se tratava de adolescente. Eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Geraldo, onde foram autuados por roubo com restrição de liberdade da vítima.

A jovem de 18 anos foi encaminhada ao 34° Distrito Policial (DP) e foi autuada por roubo. Ela não tinha antecedentes criminais e, conforme a Polícia, foi transferida, nesta sexta-feira, 29, para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decapol), no Centro. O adolescente de 17 anos já havia sido enquadrado pela Lei de Contravenções Penais (perturbar o trabalho ou sossego alheios).

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.


Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente