PUBLICIDADE
Notícias

Acidentes frequentes na avenida Bezerra de Menezes preocupam moradores

Os motoristas costumam avançar com velocidade o sinal, provocando os acidentes

11:09 | 26/08/2014
NULL
NULL

Na última sexta-feira, 22, segundo denúncia do leitor Fernando Santiago Rodrigues, ocorreu uma colisão entre um carro modelo Fox e uma moto na avenida Bezerra de Menezes, provocando a morte do motociclista, ainda não identificado.

A ocorrência frequente de acidentes no trecho da avenida em frente ao estabelecimento Boi e Cia e o supermercado Hiper Bompreço preocupa o leitor, morador daquelas proximidades, que denuncia um pedido de fotossensor requerido em 2011, sem resposta até o momento.

De acordo com Fernando, os motoristas costumam avançar com velocidade o sinal, provocando os acidentes.

Em nota ao O POVO Online, a assessoria da AMC informou que já existem fotossensores na avenida, mas que o órgão irá incluir o cruzamento específico no cronograma de implantação de novos equipamentos de fiscalização.

Segue a nota completa:

"A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) informa que na Av. Bezerra de Menezes existem seis pontos com fiscalização eletrônica junto aos semáforos para coibir avanço de semáforo, excesso de velocidade e parada sobre a faixa. Entretanto, o órgão adianta que o referido local também será incluído no cronograma de implantação dos equipamentos de fiscalização eletrônica".

 

Cinthia Freitas, especial para O POVO Online

TAGS