PUBLICIDADE
Notícias

Acidente no Golden Park deixa um morto e quatro feridos

Segundo testemunhas, o acidente no parque de diversão ocorreu no brinquedo chamado de 'Chaos'

23:14 | 13/08/2014
NULL
NULL
Atualizado às 00h20min

Um acidente no Golden Park, na avenida Washington Soares, na noite desta quarta-feira, 13, por volta das 22h, deixou um homem de 26 anos morto e quatro adolescentes feridos.
[SELOLEITOR]

Em entrevista ao Portal O POVO Online, a capitã Juliane Freire, do Corpo de Bombeiros, informou que foram enviadas, ao local, duas viaturas, sendo uma de combate a incêndio, por estar próxima ao parque, e outra de salvamento.

"Nosso trabalho foi pensado no resgate às vítimas presas nas ferragens. Em relação às causas do acidente, não é possível afirmar nada, pois temos que aguardar a perícia", disse Juliane.

Ela também confirmou que cinco pessoas ficaram presas e quatro delas ficaram feridas, além de Tiago Fernandes, que morreu no local.
[VIDEO1]

De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu no brinquedo 'Chaos', que estava no ar, de cabeça para baixo, quando tombou. Cerca de 20 pessoas estavam no brinquedo no momento do acidente.

"Brinquedo Chaos me fez ver, pela primeira, uma tragédia de perto", disse uma testemunha do acidente. As pessoas feridas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

[FOTO2]

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS