Participamos do

VII Feira Cearense da Agricultura Familiar terá 300 expositores

A Feira acontece entre os dias 25 e 27 de julho, em Fortaleza
16:37 | Jul. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A VII Edição da Feira Cearense da Agricultura Familiar (Feceaf) acontece entre os dias 25 e 27 de julho, no Parque de Exposições Governador César Cals, no bairro São Gerardo. Ao todo, serão 300 expositores que vão expor e vender animais, artesanato e produtos da agricultura familiar, como milho, feijão, derivados do leite, comidas típicas, entre outros. A entrada é gratuita.

Os visitantes da feira também poderão aproveitar para conhecer o funcionamento de uma casa de farinha, de um engenho de cana-de-açúcar, curtir uma minifazenda, além de apreciar comidas típicas e se divertir no pesque e pague.

A ideia da Feceaf, segundo os organizadores do evento, é de possibilitar levar para o meio urbano a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a agricultura familiar. A Feira ainda vai contar com a demonstração de como funciona projetos bem sucedidos no Ceará e que têm aumentado a renda dos homens e mulheres do campo, como os quintais produtivos por meio das cisternas de placa.

Durante os três dias, a Feceaf terá apresentações culturais regionais, como quadrilhas juninas e bandas de forró pé de serra. A entrada para o evento é gratuita.


A VII Feira Cearense da Agricultura Familiar (VII Feceaf) é uma realização da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares no Estado do Ceará (Fetraece) em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA).

 
Serviço:
VII Feira Cearense da Agricultura Familiar (Feceaf)
Local: Parque de Exposições Governador César Cals, na avenida Sargento Hermínio, 2677, São Gerardo, Fortaleza.
Dias: 25, 26 e 27 de julho
Horário aberto ao público: dia 25 (14h às 21h3min – com abertura oficial às 18h); 26 (08h às 21h30min) e 27 (08h às 18 horas).
Entrada franca.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente