Participamos do

Veja o que funciona na Capital no dia do jogo do Brasil

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, decretou feriado nesta sexta, 4, dia do jogo Brasil e Colômbia, na Arena Castelão. O jogo será às 15 horas. Veja o que funciona em Fortaleza.
17:33 | Jul. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 16h39min  do dia 3 de julho 

Shoppings

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os shoppings Iguatemi, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, Pátio Dom Luís, Via Sul, Benfica, Aldeota, Del Paseo e Shopping Parangaba têm as lojas fechadas. Funcionam entretenimento e praça de alimentação. O Shopping Avenida não funciona.

 

Lojas do Centro

Não funcionam

 

Saúde

Postos de saúde fecham, exceto o Posto Paulo Marcelo (rua 25 de Março, 607 - Centro),  em que funciona a vacinação até o meio-dia.

 

Padarias

Funcionam normalmente

 

Cagece

O atendimento acontece em regime de plantão, na Capital e no Interior. As lojas da Capital fecharão o dia todo e as do Interior fecharão a partir de meio dia.  Qualquer solicitação ou reclamação poderá ser realizada através do telefone 0800.275.0195. Também estarão à disposição para alguns tipos de solicitação o Portal da Cagece, pelo endereço www.cagece.com.br.

 

Coelce

As lojas de atendimento fecham em Fortaleza, mas atendem no Interior do Estado até às 14h30min. Em todo o Ceará, a companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Para facilitar ainda mais, o atendimento também estará disponível pelos perfis da companhia nas redes sociais (www.twitter.com/coelce | www.facebook.com.br/coelce). Para isso, a companhia contará com atendentes especializados em redes sociais, que trabalham em regime de revezamento, garantindo atendimento 24h por dia ao cliente.  Além das redes sociais, a Coelce marcará presença no ambiente web com o seu portal www.coelce.com.br. Lá, além de todas as informações institucionais disponíveis, a companhia oferece chat para atendimento aos clientes. No portal, o cliente pode tirar, por exemplo, a segunda via da fatura de energia. Solicitações ou reclamações podem ser feitas através do telefone 0800.2850196.

 

Supermercados

Fica a critério do supermercado. A orientação é fechar meia hora antes do jogo e abrir meia hora depois.

 

Repartições públicas: Fecham.

 

Bancos

Fecham

 

Hemoce

Funciona o posto de coleta em dois endereços: Na sede, que fica na avenida José Bastos, 3390. E no Instituto José Frota, na rua Barão do Rio Branco, 1816. Nos dois locais, o funcionamento é das 7h30min às 12 horas. Os Hemocentros Regionais fecham duas horas antes do jogo.

 

Metrofor

Funciona em horário diferenciado, funciona das 14 às 21 horas. Entre 15h e 17 horas, horário do jogo, a circulação é interrompida.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente