Participamos do

Túneis de acesso ao Centro de Eventos do Ceará são bloqueados

Durante os dias 14 e 15, o local recebe VI Conferência de Cúpula do Brics, formado pelos países: Brasil, Índia, China, Rússia e África do Sul
16:21 | Jul. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os túneis da rua Firmino de Aguiar e da avenida Washington Soares foram bloqueados por conta da VI Conferência de Cúpula do Brics, que reúne os chefes de Estado dos países do Brasil, Índia, China, Rússia e África do Sul, no Centro de Eventos do Ceará. Os bloqueios nas passagens vão continuar até o fim do evento, nesta terça-feira, 15.

De acordo com o capitão Holanda, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um efetivo de 51 policiais militares do órgão está trabalhando na operação. Os bloqueios são para quem busca acesso ao Centro de Eventos do Ceará, já que apenas pessoas credenciadas podem passar pelo cerco policial.

%2b Confira a galeria de fotos da chegada dos chefes de Estado à VI Cúpula do Brics

VI Conferência de Cúpula do Brics
Desde segunda-feira, 14, a VI Conferência de Cúpula do Brics está sendo realizada no Centro de Eventos do Ceará. Os chefes de Estado do países que formam o Brics - a presidente do Brasil, Dilma Roussef; presidente da Rússia, Vladimir Putin; primeiro-ministro da Índia, Naredra Modi; presidente chinês, Xi Jinping; e o presidente da África do Sul, Jacob Zuma.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, 16, ocorre o encerramento do evento em Brasília.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente