Participamos do

Seleção brasileira já está em Fortaleza para o jogo no Castelão

Torcedores aguardavam na entrada do hotel onde a seleção ficará hospedada. " Ei, Felipão, mostra a Seleção" era uma das frases cantadas
20:36 | Jul. 02, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os jogadores da seleção brasileira desembarcaram na Base Aérea de Fortaleza na noite desta terça-feira, 2. De lá, delegação foi para o hotel Marina Park, na avenida Leste-Oeste, onde se hospeda. Cerca de 200 pessoas aguardavam pela chegada dos jogadores na entrada dos fundos desde às 19h.

>> FOTOGALERIA: Jogadores do Brasil chegam ao hotel em Fortaleza

>> VÍDEO: Seleção arrasta multidões e provoca histeria nas ruas

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Julio Cesar, herói na classificação contra o Chile, no sábado passado, teve o nome gritado e foi chamado de rei pelos brasileiros. A Seleção entrou rapidamente e a torcida foi contemplada com acenos dos atletas que estavam dentro do ônibus. Depois, dezenas dos torcedores ameaçaram pular a grade que separa o hotel da rua. Pendurados, mostraram bandeiras do Brasil e gritaram: "Ei, Felipão, mostra a Seleção".

A tradicional música "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor" também foi cantada pelos cearenses. A maioria deles era formada por crianças. Os gritos misturados a sons de apitos continuaram por um tempo. No fim, novamente o goleiro titular foi aclamado por "Ão, ão, ão, Julio Cesar é paredão".

O Brasil fará um treinamento na tarde desta quinta-feira no estádio Presidente Vargas. Para preservar o gramado da Arena Castelão, a Fifa tem impedido o reconhecimento do gramado na véspera da partida.

 

Redação O POVO Online com LanceNet

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente