PUBLICIDADE
Notícias

Rua no bairro Edson Queiroz permanece sem iluminação e incomoda moradores

Há mais de um mês que os moradores da rua ficam com o local parcialmente escuro por conta de dois postes sem iluminação

13:34 | 23/07/2014

[SELOLEITOR]A travessa 30 de Junho, próxima à avenida Edilson Brasil Soares, no bairro Edson Queiroz, está com dois postes de iluminação apagados. O caso já se estende por mais de um mês. O morador Raimundo Nonato diz que a rua é pequena e, por isso, o local fica muito escuro à noite.

 "É perigoso até sair de casa porque, além da rua não ser grande, quase não tem iluminação", afirma o morador.

 Raimundo já abriu um protocolo na Prefeitura de Fortaleza para solucionar o problema, mas, segundo ele, nesta quinta-feira, 24, faz um mês que a solicitação foi realizada. A reclamação, segundo Raimundo, foi realizada pelo número 156, que atende as solicitações do Disque Iluminação Pública.

 Daniela Souto Farias também mora na rua e garante que corre risco de segurança diariamente. "A rua é frequentada por garotos de programa e muita gente tem acesso ao local. Com o espaço sem iluminação, pessoas que não são da rua podem cometer atos criminosos. Tem uma escola perto e muita gente já foi assaltada", diz.

 A Coordenadoria Especial de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos(SCSP) informa que vai fazer uma vistoria hoje, 23, à noite, no local para avaliar o problema e providenciar os reparos necessários.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201.9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

TAGS