Participamos do

Quadrilha suspeita de roubar comércios em Fortaleza e Região Metropolitana é presa

Cinco homens e uma adolescente foram detidos pela polícia na cidade de Horizonte. Eles foram apreendidos com drogas, celulares, dinheiro e armas
14:14 | Jul. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quarta-feira, 16 de julho, um grupo formado por cinco homens e uma adolescente foi preso em flagrante, no município de Horizonte, após uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza (DRF). A quadrilha já vinha sendo procurada após denúncias de roubos e assaltos no comércio e em casas de Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Os acusados são Rogério Cláudio da Costa, de 37 anos, Tiago Costa Facundo, 21, Ililton da Silva, de 26 anos, Daniel da Silva Fortunato, 20, Ari de Oliveira Carneiro, 21, e uma adolescente de 15 anos.

Dois dos participantes do crime foram detidos dentro de um carro e os outros dentro de uma casa. A garota de 15 anos era namorada de um dos integrantes e foi conduzida para a Delegacia Plantonista do Eusébio. A polícia informou que investigava há uma semana a quadrilha de perto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No local, foram apreendidos 500g de maconha, 500g de cocaína, pedras de crack, além de celulares, dinheiro e armas.

A polícia informou que o grupo já responde por vários crimes e que esta ação foi investigada mais fortemente após várias denúncias anônimas de comerciantes e moradores da Capital.
                                                                                       Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente