Participamos do

Policial Militar é morto por tiro acidental em casa

Disparo pode ter sido feito na hora em que ele estava limpando a arma. A vítima chegou a ser socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas morreu a caminho do hospital
15:58 | Jul. 12, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um policial militar morreu, no começo da tarde deste sábado, 12, ao ser atingido por um tiro na nuca. Uma das versões é a de que o projétil foi disparado acidentalmente quando ele estava limpando a arma.

 Segundo informações da Polícia, o soldado, identificado apenas como Cleyton, estava em casa. O acidente aconteceu por volta das 13 horas, no bairro Jardim Castelão.

 De acordo com o relações públicas da Polícia Militar do Ceará (PM/CE), coronel Fernando Albano, o projétil acertou a nuca de Cleyton. A vítima chegou a ser socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas morreu a caminho do hospital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Na rede social Facebook, relatos citam que o soldado estaria limpando a arma quando o disparo aconteceu. "Ainda é prematuro dizer agora como tudo aconteceu. As circunstâncias estão sendo averiguadas. A família dele está sendo ouvida", declarou Albano.

 Conforme o relações públicas da PM, o corpo de Cleyton ainda está na Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Não há informações sobre onde devem acontecer o velório e o enterro do militar. O caso está sendo tratado como "acidente doméstico."

 Fernando Albano acredita que a arma seja uma pistola - e não um revólver, como especula-se na Internet. Cleyton estava na Cavalaria há apenas três dias. Havia sido transferido da Coordendoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente