Participamos do

Polícia realiza operação na Comunidade Pôr do Sol

A operação contou com a participação da Polícia Militar, Cívil, Corpo de Bombeiro e Perícia Forense
08:28 | Jul. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS-CE) realizou a Operação Nômade II, no começo da manhã desta quinta-feira, 24, uma operação na região da Comunidade do Pôr do Sol, em Messejana. O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão.

 A operação integra as ações do Programa Em Defesa da Vida e envolve os órgãos vinculados da SSPDS, que são a Polícia Civil (PC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar (CBM), além do Ministério Público (MP) e Poder Judiciário (PJ).

 Cerca de 270 casas foram vistoriadas, quatro pessoas foram detidas e duas delas foram presas em flagrante. Entre os capturados está Maria Naiara Gonçalves Moreira, de 18 anos, que foi apreendida com pedras de crack e uma balança de precisão. Além dela, Igor Ferreira Nunes, de 34 anos, foi acusado por roubar uma moto no município de Eusébio. Alef Oliveira dos Santos, 20 anos, e Mateus Rodrigues de Oliveira, de 18 anos foram detidos com pequenas quantidades de maconha e cocaína.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 A polícia detectou também um bar que funcionava como ponto para tráfico de drogas. No local foram encontradas embalagens utilizadas na comercialização de drogas.

 Para manter a segurança do local, um caminhão com uma torre de 15 metros de altura e 14 câmeras foi instalado em um ponto estratégico e permanecerá monitorando a comunidade e reforçando as ações policiais.

 Segundo levantamento feito pela Coordenadoria de Inteligência e a mancha de criminalidade do Estado, a Operação Nômade deve ser direcionada para outras localidades.

 Assista ao vídeo da Operação Nômade II:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente