Participamos do

Polícia realiza operação na Barra do Ceará e prende um suspeito

Operação coletiva realizada pelas Polícias Civil e Militar, em parceria com o Corpo de Bombeiros, apreendeu arma, drogas e prendeu um suspeito
19:36 | Jul. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma operação coletiva, realizada nesta quinta-feira, 10, na Comunidade do Gueto, na Barra do Ceará, prendeu um suspeito e apreendeu uma pistola 380, 3,6 quilos de cocaína, 268 gramas de crack e 900 gramas de maconha. Além de duas balanças de precisão e R$ 5.370. Chamada de “Quinto Mandamento II: Não Matarás”, a operação contou com um efetivo de 237 profissionais, entre policiais civis, militares e bombeiros.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS-CE), foram detidos cinco suspeitos, mas apenas um deles ficou preso. Leandro Dutra da Cunha, de 24 anos, conhecido como “Playboy”, estava em liberdade há cerca de um mês e já responde por homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, formação de quadrilha e abandono material.

Os outros detidos foram Gleiciane Alves Farias, 23 anos, que estava com sete papelotes de cocaína e quatro trouxinhas de maconha; Eridan Pedro de Mendonça, 44 anos, com duas trouxinhas de maconha; Maria Marta Carlos de Lima, 26 anos, com 13 pedrinhas de crack; Francisco Marcílio Ribeiro Barbosa, 39 anos, com uma trouxinha de maconha. Eles são acusados por uso de drogas e foram liberados após o registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente