Participamos do

Polícia Civil apreende 48 quilos de maconha em operações

Duas pessoas foram presas. além de apreendidos 48 quilos de maconha, 162 gramas de crack, uma balança de precisão, uma pistola 380, um revólver calibre 38, munições e um veículo roubado
22:03 | Jul. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia de Narcóticos (Denarc), apreendeu, nos últimos dias, 48 quilos de maconha em operações realizadas nos bairros Benfica e Granja Lisboa. Além da maconha, a Polícia também apreendeu duas armas e um carro roubado. Duas pessoas foram presas.

Na última quarta-feira, 9, uma operação no bairro Benfica, foram apreendidos oito quilos de maconha. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a droga estaria com Marcus Sá de Assis Sobrinho, mais conhecido como “Marquin”. Ele, que foi preso, já responde por homicídio, tentativa de homicídio e receptação.  Além da droga, a Polícia também encontrou uma pistola 380 e munições, que também estariam com o suspeito.

Na quinta-feira, 10, policiais da Denarc apreenderam outros 40 quilos de maconha, na Granja Lisboa. Além da maconha, foram encontrados também 162 gramas de crack, uma balança de precisão, munições e um veículo roubado. O responsável pelas drogas seria Francisco Marques Soares, o “Buchecha”, que teria fugido do local.

Além das drogas apreendidas, a Polícia também apreendeu um revólver calibre 38 e munições. A arma estaria com Marden Ferreira Lima, que foi preso no Barroso. Em depoimento, Marden afirmou que estaria com a arma apenas para se defender de inimigos.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente