PUBLICIDADE
Notícias

Polícia captura traficante "Leandro PlayBoy" e apreende armas e drogas

A megaoperação, que envolveu policiais civis e militares, culminou na apreensão de drogas e armas, além da prisão de alguns suspeitos de atuação no tráfico de drogas na região

10:37 | 10/07/2014
Um dos traficantes mais procurados pela Polícia cearense foi capturado, na manhã de hoje, 10, na Barra do Ceará. Leandro Dutra da Cunha, mais conhecido como “Playboy do Gueto”, foi preso durante uma operação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que cumpriu diversos mandados de prisão e busca e apreensão naquela região, principalmente na Comunidade do Gueto.

A megaoperação, que envolveu policiais civis e militares, culminou na apreensão de drogas e armas, além da prisão de alguns suspeitos de atuação no tráfico de drogas na região. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também foi utilizada na ação.

Leandro havia sido preso em 19 de setembro de 2013, um dia após ter sido solto, por decisão da Justiça. Ele foi recapturado pela Polícia Militar enquanto participava de uma comemoração, promovida por ele e outros dois traficantes da Comunidade do Gueto. O evento serviria para festejar sua liberdade e alertar a comunidade que ele “estava de volta”. Com ele a Polícia apreendeu uma pistola de calibre 380 e uma espingarda. Entretanto, o acusado foi novamente solto, por decisão judicial.

Os detalhes da operação, que foi comandada pelo delegado Fernando Menezes, titular da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol) da SSPDS, serão divulgados às 15h30min, durante entrevista coletiva, na sede da SSPDS, no bairro São Gerardo. (Thiago Paiva)

TAGS