PUBLICIDADE
Notícias

Polícia captura suspeito de assassinar policial militar

Outras seis pessoas, envolvidas e crimes de homicídio em Fortaleza, também foram presas

19:33 | 11/07/2014
O acusado de matar o sargento da Polícia Militar Carlos Wanderley Vicente Barbosa foi preso, conforme informações divulgadas pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta sexta-feira, 11. Antônio Lailson de Sousa Lima foi detido em sua residência, na última semana.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPS), o acusado, também conhecido como “Antônio Pezão”, já possui antecedentes criminais por assaltos e homicídios. Ele teve mandado de prisão solicitado pela DHPP e é investigado, também, por envolvimento em brigas de gangues e disputa por território de tráfico de drogas na região.

[SAIBAMAIS 4] Crime
Carlos Wanderley Vicente Barbosa era sargento do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e morreu após ser atingido por vários tiros na cabeça, no bairro São Cristovão. A Polícia informou que os autores do crime fugiram levando a pistola e a motocicleta da vítima.

Outros presos
Além de “Antônio Pezão”, a DHPP cumpriu mandados de prisão por homicídios de três acusados que estavam recolhidos em presídios por outros crimes. São eles: Anailton Vieira da Silva, 23 anos, Lindolfo Neto Ferreira Lima, 41 anos, e Francisco Ribeiro da Silva Filho, 21 anos.

Os outros presos são Marcos Vinicius Ferreira Costa, 23 anos, que já responde por assalto, Antonio Irisvando da Costa, que também foi autuado em flagrante por roubo. Na casa de Irisvando, ainda foram apreendidos objetos de vítimas que o reconheceram pela prática de assaltos.

No Mondubim, a Polícia cumpriu o mandado de prisão de Paulo Roberto Santos de Sousa, 37 anos, acusado de praticar um homicídio no ano de 2001.

Redação O POVO Online

TAGS