Participamos do

Polícia apreende mais de 300 armas no interior do Ceará

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em média, são apreendidas cinquenta armas de fogo por mês na AIS 11
14:57 | Jul. 08, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia apreendeu 303 armas durante o primeiro semestre de 2014 na Área Integrada de Segurança (AIS) 11, no sul do Ceará. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) na última segunda-feira, 7.

Segundo o órgão, em média, são apreendidas cinquenta armas de fogo por mês na AIS 11. A área engloba os municípios: Crato, Farias Brito, Altaneiras, Nova Olinda, Santana do Cariri, Juazeiro do Norte, Granjeiro, Caririaçu, Barbalha, Jardim, Campos Sales, Salitre, Araripe, Potengi, Assaré, Antonina do Norte, Brejo Santo, Aurora, Barro, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Abaiara, Porteiras, Jati e Penaforte.

Última apreensão
Durante a noite de quarta-feira, 2, Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2.º BPM apreenderam mais uma arma de fogo na cidade de Juazeiro do Norte. O revólver Taurus cano longo, calibre 38, com numeração raspada e contendo quatro cartuchos intactos foi encontrado durante uma abordagem a um adolescente de 16 anos, no bairro Frei Damião.

O acusado e a arma foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente