Participamos do

Obra inacabada no bairro Serrinha prejudica moradores

Segundo moradores, a obra, que começou em fevereiro e está parada desde março, provoca inundações e mau cheiro quando chove
16:06 | Jul. 25, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Moradores da rua Antônio Teixeira Leite, no bairro Serrinha, perto do Aeroporto Internacional Pinto Martins, reclamam da situação de como o local ficou após a paralisação de uma obra, em março deste ano.

 Allex Marques mora na rua e diz que quando chove o espaço fica inundado, prejudicando a passagem de carros e pessoas.

 O homem comenta que já entrou em contato com a Regional IV, e um funcionário foi até o local e disse que a Prefeitura ia planificar a rua. Allex lembra que ligou para o Órgão diversas vezes, mas não recebeu nenhum retorno de quando iam finalizar. “Começou em fevereiro e desde março não há mais ninguém trabalhando na obra. Ela ficou abandonada, gerando lixo e entulho. Tentei falar com a Regional IV, mas nunca ninguém me explicou quando a obra ia terminar”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 Ana Paula Rodrigues de Souza também mora na localidade e diz que a Prefeitura piorou a rua. “Eles destruíram tudo. A obra busca organizar a nossa rua, deixá-la plana, mas isso nunca aconteceu. Às vezes, ainda aparecem alguns trabalhadores, mas a construção não sai do lugar”.

 A moradora afirma que quando chove “o mau cheiro é insuportável e é impossível de passar alguém com a rua coberta de água”.

 A assessoria de imprensa da Regional IV informa que não há pendência na obra, pois já foi concluída. Por conta desta denúncia, uma equipe da Prefeitura vai fazer uma vistoria no local na próxima segunda-feira, 28, logo pela manhã.

 Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201.9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

[SELOLEITOR]

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente