Participamos do

Mulher é encontrada morta dentro de carro no bairro Cambeba

A jovem, de aproximadamente 19 anos, estava com um rapaz do lado, que agonizava. Polícia investiga se o crime teria sido passional ou se existe alguém mais envolvido
16:48 | Jul. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 18h39min

Uma universitária foi encontrada morta junto com um homem ferido, dentro de um carro Corsa Sedan de cor preta, próximo à Central de Correios do bairro Cambeba, na madrugada desta quinta-feira, 3. Os dois estavam baleados e o homem foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

De acordo com o tenente-coronel Fernando Albano, relações-pública da Polícia Militar, o casal foi encontrado por um PM, que viu o rapaz agonizando. A jovem, segundo ele, teria aproximadamente 19 anos. O caso está sendo investigado  pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado George Monteiro, responsável pelo caso, não é possível afirmar que se trata de crime passional, pois a arma usada ainda não foi encontrada. A Polícia também investiga se haveria outros envolvidos no caso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O homem, que era namorado da vítima, foi identificado como San Michel Alberto de Oliveira, 23 anos. Ele está internado na emergência do IJF e levou um tiro no crânio, conforme informações do hospital. O estado de saúde dele é grave.

Redação O POVO Online com
informações da repórter Lusiana Freire

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente