PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é encontrada morta dentro de carro no bairro Cambeba

A jovem, de aproximadamente 19 anos, estava com um rapaz do lado, que agonizava. Polícia investiga se o crime teria sido passional ou se existe alguém mais envolvido

16:48 | 03/07/2014

Atualizada às 18h39min

Uma universitária foi encontrada morta junto com um homem ferido, dentro de um carro Corsa Sedan de cor preta, próximo à Central de Correios do bairro Cambeba, na madrugada desta quinta-feira, 3. Os dois estavam baleados e o homem foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

De acordo com o tenente-coronel Fernando Albano, relações-pública da Polícia Militar, o casal foi encontrado por um PM, que viu o rapaz agonizando. A jovem, segundo ele, teria aproximadamente 19 anos. O caso está sendo investigado  pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado George Monteiro, responsável pelo caso, não é possível afirmar que se trata de crime passional, pois a arma usada ainda não foi encontrada. A Polícia também investiga se haveria outros envolvidos no caso.

O homem, que era namorado da vítima, foi identificado como San Michel Alberto de Oliveira, 23 anos. Ele está internado na emergência do IJF e levou um tiro no crânio, conforme informações do hospital. O estado de saúde dele é grave.

Redação O POVO Online com
informações da repórter Lusiana Freire

TAGS