Participamos do

Mexicano é detido na Praia de Iracema após brigar em hotel

Estrangeiro quebrou objetos após não ser autorizado a entrar com uma garota de programa. Ao todo, foram registradas 12 ocorrências envolvendo turistas durante a Copa do Mundo
20:35 | Jul. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um turista mexicano foi detido na manhã desta terça-feira, 1°, na Praia de Iracema, em Fortaleza. Juan Manuel Perez Martinez, 34 anos, tentou entrar em um hotel com uma garota de programa e, por não ser autorizado, quebrou objetos do local, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O caso ocorreu por volta das 5 horas, quando Juan voltava para o local. Quando o acesso com a garota foi negado, ele teria se exaltado e intimidado os atendentes. A Polícia foi acionada e o mexicano foi encaminhado à Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio e dano ao patrimônio público.

[SAIBAMAIS 2] A SSPDS e a Deprotur não informaram o nome do hotel em que Juan está hospedado. Ao todo, já são 12 ocorrências policiais envolvendo turistas estrangeiros em Fortaleza durante a Copa do Mundo. Desses, dez são mexicanos, um grego e outro alemão, aponta balanço da SSPDS.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente