PUBLICIDADE
Notícias

Leitores do O POVO escolhem nova marca do Populares O POVO

16:37 | 17/07/2014
NULL
NULL

O caderno Populares O POVO, os classificados do Ceará, terá uma nova identidade visual. A marca foi desenvolvida pela equipe da Íntegra Comunicação e foi escolhida entre quatro opções. Quem escolheu a nova proposta foram os leitores do O POVO, após milhares de votações por enquete e pelo Facebook do O POVO Online.

 "Fiquei bem contente com o envolvimento do público. Deixamos quatro marcas para que escolhessem e a participação foi bem bacana, tanto no Portal como nas redes sociais. Muita gente contribuiu para essa escolha. Poder contar com a ajuda do público na definição de uma marca é muito enriquecedor para gente", disse Valéria Xavier, diretora de marketing do Grupo de Comunicação O POVO.

 A votação, que se encerrou no último dia 16, teve a participação de 1.507 internautas, sendo 719 pela enquete do portal e 788 pelo Facebook.

 

Redação O POVO Online

TAGS