Participamos do

Incêndio atinge loja no Centro

Chamas destruiram uma loja de calçados na rua Major Facundo. Não houve feridos, segundo a Ciops
22:31 | Jul. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Atualizada às 23 horas

Um incêndio foi registrado na loja de calçados Felícia, no Centro de Fortaleza, na noite desta sexta-feira, 11. Os bombeiros controlaram as chamas por volta das 21 horas e realizaram resfriamento da área. Não houve vítimas, conforme a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
De acordo com o major Ferreira, controlador de turno dos Bombeiros, o início do incêndio foi registrado por volta das 19 horas. O fogo no estebelecimento, localizado no cruzamento das ruas Major Facundo com Pedro Pereira, não atingiu as lojas vizinhas, como a Itamaraty.
[SAIBAMAIS 2] O tenente-coronel do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Cleyton Bezerra, informou que as lojas vizinhas não sofreram danos. A causa do incêndio na Felícia, que  foi completamente destruida pelo fogo, ainda nao foi identificada.

Ainda segundo Cleyton, o dono da Felícia disse que a fiação do estabelecimento era nova. "Mas uma causa elétrica ainda não foi descartada", avalia. Ele informou que toda a loja foi destruída.

A cerca de 30 metros do local, há um hidrante, que não foi utilizado no combate às chamas. De acordo com Cleyton, todos os equipamentos são vistoriados pelos Bombeiros, mas há a preferência pelo uso dos caminhões. No total, sete viaturas foram utilizadas na operação

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 
Ronnald Casemiro e Amanda Araújo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente