PUBLICIDADE
Notícias

Hospital São Carlos demite enfermeira que filmou o jogador Neymar

Atacante da seleção foi levado ao hospital após contusão durante o jogo do Brasil, sediado em Fortaleza na última sexta-feira, 4

07:26 | 07/07/2014
A diretoria do Hospital São Carlos confirmou na manhã desta segunda-feira, 7, a demissão da funcionária que filmou e divulgou nas redes sociais o vídeo com o jogador Neymar chegando à unidade. A enfermeira foi desligada na tarde de sábado, 5, um dia após a divulgação do vídeo. O atacante foi levado ao hospital logo após o contusão que sofreu durante a partida do Brasil contra a Colômbia, sediada em Fortaleza, na última sexta-feira, 4.

A diretora do hospita, Márcia Real, justifica a demissão da enfermeira: "Para as pessoas, o Neymar é uma celebridade. Para mim, o Neymar é um paciente igual a todos os outros, portanto, deve ser tratado igual. Qualquer outro funcionário que tivesse exposto um paciente dessa forma também seria demitido".

Através de um telefone celular, a enfermeira fez imagens do jogador sendo levado em uma maca pelo corredor central do hospital. Ao final do vídeo, ela aparece sorrindo e fazendo gestos. Momentos após ter divulgado o vídeo em um grupo pessoal no Whatsapp, o material foi compartilhado no Facebook.

Redação O POVO Online

TAGS