Participamos do

Halleluya reúne milhares de fiéis no 1º dia de festival

O evento, que vai até domingo, lembra um ano da Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu em julho de 2013, no Rio de Janeiro
19:52 | Jul. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O primeiro dia do Festival Halleluya reuniu milhares de fiéis nesta quarta-feira, 23, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. O evento, que vai até domingo, lembra um ano da Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu em julho de 2013, no Rio de Janeiro. Veja galeria de imagens.

[FOTO2]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

Segundo os organizadores, a expectativa é reunir cerca de 200 mil pessoas por dia. A edição do Halleluya 2014 tem ritmos e atrações diversificadas. O forró de Batista Lima e Naldo José, o rock do Rosa de Saron, o soul pop de Davidson Silva e o pop rock de Ana Gabriela e Missionário Shalom são as as atrações da festa.
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

Os artistas do Shalom também apresentam novidades no evento. O Ministério Missionário Shalom lançará o CD “180 Graus”, considerado o melhor álbum pop católico.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente