Participamos do

Doze pessoas assassinadas no Ceará nesta quinta-feira

Em Fortaleza, sete pessoas foram mortas em diferentes bairros. Região Metropolitana e Interior tiveram três e dois homicídios, respectivamente
16:31 | Jul. 11, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará registrou doze homicídios na ultima quinta-feira, 10, conforme dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Somente em Fortaleza, foram sete assassinatos, número superior aos registros da Região Metropolitana (três casos) e Interior (dois casos).

Na capital cearense, as sete pessoas foram mortas nos bairros Vila Velha (rua Dolores de Alencar), Barra do Ceará (rua Vitória Régia), Conjunto Esperança (rua Contorno Sul), Antônio Bezerra (rua Nicarágua), Jangurussu (Travessa Rosa Maria), Edson Queiroz (rua do Gelo) e Conjunto Esperança (área MP).

O cadáver de um homem, identificado como Paulo Roberto Jataí Simões, ainda foi encontrado no bairro Pici, na rua Piauí. A causa da morte ainda não foi especificada pela SSPDS. Na Região Metropolitana, dois dos crimes ocorreram em Maracanaú, um dele a faca, na rua Luazardo Viana, e outro a bala no Acaracuzinho, rua 102 B. Em Aquiraz, um homem foi morto com tiros na Tapera.

Registro desta quinta é maior ao do dia anterior, quando dez pessoas foram assassinadas no estado.

Interior
O primeiro crime registrado no Interior ocorreu às 18h15min, em Quixadá. A Polícia encontrou o corpo de um ex-presidiário, identificado como Valderlan Almeida Freire, vulgo “Cururu”. Ele possuía cinco perfurações de bala pelo corpo e respondia na Justiça pelos crimes de roubo.

O segundo assassinato ocorreu em Tabuleiro do Norte, às 21h20min. Michele Sheila Agemiro Pinto morreu com tiros, na Travessa Antônio Gonçalves Ferreira. Uma ossada humana ainda fi encontrada na última quinta, em Juazeiro do Norte. As partes foram encontradas em uma cacimba de uma residência e levadas para a Perícia Forense.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente