Participamos do

Dez pessoas foram mortas no Ceará nesta quarta-feira

Quatro pessoas foram assassinadas em Fortaleza, número pouco inferior ao registro de homicídios do interior do Estado
19:44 | Jul. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última quarta-feira, 9, dez pessoas foram assassinadas em todo o Ceará, conforme informações do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Somente em Fortaleza, foram quatro homicídios, nos bairros Passaré (rua Pompilho Gomes), Parangaba (rua Ligia), Quintino Cunha (rua rosalvo quinderé) e Cristo Redentor (rua Francisco Calaça).

Na Região Metropolitana, uma pessoa foi morta a bala em Caucaia (ma CE-090). Outros assassinatos foram registrados nos municípios do Interior: Sobral, Marco, Russas, Juazeiro do Norte e Aiuaba.

Interior
O primeiro crime ocorreu na manhã da última quarta, por volta das 6 horas, na localidade de Barro Vermelho, em Russas, 160,1 km de Fortaleza. Comes Abreu Santiago, 34 anos, foi atingido por dois tiros, no braço e no rosto. Por volta de 10 horas, a Polícia de Marco encontrou um homem com perfurações de bala no corpo, na localidade de Cedro. A vítima fi identificada como Manoel Damião de Sousa, 46 anos.

Em Juazeiro do Norte, dois homens em uma motocicleta atiraram contra duas pessoas, na rua Mariana Dantas. Uma das pessoas atingida, José Alisson da Silva, 25 anos, veio a óbito. Os criminosos não foram identificados. Por volta das 18 horas, a Polícia de Aiuaba encontrou o corpo de Milton Carlos de Sousa, com várias perfurações de bala. No local ainda foram encontradas cápsulas deflagradas e três projéteis de calibre 0380.

O último crime registrado na quarta, no interior do Estado, foi em Sobral. Segundo a Polícia, uma discussão de casal terminou em morte, no bairro Santo Antônio. Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi assassinada com golpes de faca pelo companheiro.

 

Serviço

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Acesse as ocorrências do Estado no link.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente