PUBLICIDADE
Notícias

Criança de três anos morre após ser baleada em tentativa de assalto

Dois homens armados chegaram na rua Tenente Queiroz e abordaram o tio da vítima, um policial militar do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur)

09:18 | 01/07/2014
NULL
NULL

Atualizada às 14h

Uma criança de três anos morreu após ser alvejada com um tiro na cabeça, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, por volta das 23h da última segunda-feira, 30. A vítima, Isabela de Sousa Silva, foi atingida durante uma tentativa de assalto na rua Tenente Queiroz.

Dois homens armados chegaram à via e abordaram o tio da criança, um policial militar do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Os assaltantes realizaram a ação em frente à casa da vítima e pediram a moto do PM.

Segundo o tenente-coronel José Nascimento, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) II, o policial deu a chave da moto aos bandidos, que tentaram fugir, mas a motocicleta estancou. Em seguida, a dupla armada teria efetuado disparos contra o PM do BPTur, mas acertaram a criança de três anos na cabeça.

Ainda de acordo com o militar, os assaltantes fugiram em um veículo modelo Celta, de cor preta, que dava apoio a ação criminosa. A criança foi levada ao hospital Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O tenente-coronel afirmou que a Polícia está realizando buscas na região para encontrar os suspeitos.

 Redação O POVO Online

TAGS