Participamos do

Confira o que funciona no dia do jogo entre Brasil e Alemanha

18:06 | Jul. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Shoppings
Via Sul, Iguatemi, Shopping Parangaba, Benfica, North Shopping Jóquei – Abre às 10 horas. Lojas fecham meia hora antes do jogo e abrem meia hora depois. A praça de alimentação funciona normal. No Iguatemi , P o cinema transmite o jogo. O jogo será transmitido na praça de alimentação dos shoppings.

Pátio Dom Luís – Lojas abrem às 9 horas e fecham às 16 horas. Cinema funciona normal das 10 às 16 horas.

North Shopping Fortaleza – O funcionamento das lojas é facultativo aos lojistas, mas a orientação do shopping é de as lojas e quiosques fecharem meia hora antes de abrirem meia hora depois. Praça de alimentação funciona normal, com a transmissão do jogo. Cinemas funcionam das 13h às 15h30min e reabre às 19h50min.

Avenida Shopping – O shopping abre às 9 horas e funciona até as 15 horas.

Shopping Aldeota – O shopping abre às 9 horas e fecha às 16 horas. Praça de alimentação e lazer funcionam normal.

Hemoce

O Hemoce recebe doações durante a manhã desta terça, 8. O hemocentro coordenador (avenida José Bastos, 3390, Rodolfo Teófilo) e o Posto de Coleta no IJF (rua Barão do Rio Branco, 1816, Centro), funcionam das 7h30min às 13 horas, por causa do jogo do Brasil. Também recebe coleta a unidade móvel do Hemoce na Praça do Ferreira, em frente à Caixa Econômica Federal, das 8h às 12 horas. Os hemocentros regionais (Quixadá, Crato, Iguatu, Sobral) e o hemonúcleo de Juazeiro do Norte fecham apenas duas horas antes da seleção entrar em campo. O posto de coleta disponível no Via Sul Shopping não funciona.



Cagece

Funciona em regime de plantão. A partir das 12 horas, as lojas Capital e Interior fecharão. O plantão funciona nas Unidades de Negócio, responsáveis pela manutenção das redes de água e esgoto. Qualquer solicitação ou reclamação poderá ser encaminhada 24 horas por dia, pelo Centro de Contato, através do telefone 0800.275.0195. Também estarão à disposição para alguns tipos de solicitação o Portal da Cagece, pelo endereço www.cagece.com.br.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente