PUBLICIDADE
Notícias

Cinco pessoas foram presas em flagrante na Beira Mar durante o jogo

Flagrantes foram registrados na Delegacia de Proteção ao Turista, na Praia de Iracema. Roubos, furto e tráfico de drogas foram os motivos, segundo SSPDS

21:46 | 09/07/2014

Durante a exibição do jogo entre Brasil e Alemanha, na última terça-feira, 8, na Fan Fest em Fortaleza, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social registrou a prisão de cinco pessoas, além de 22 boletins de ocorrência relacionados a furtos e extravios de documentos, Os flagrantes foram na Praia de Iracema por furto, roubo e tráfico de drogas.

Além das prisões, duas pessoas assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência por calote (Delegacia Móvel) e ameaça (Deprotur), ainda conforme a SSPDS. Na Delegacia Móvel do evento, foram 17 boletins de ocorrência, que incluem ameaça, lesão corporal dolosa, furtos e extravios de documentos.

>> Veja as fotos da Fan Fest

Na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), localizada na Praia de Iracema, foram registrados cinco boletins (um de natureza não delituosa, um por extravio e dois por roubo). Lá, foram registrados os cinco flagrantes (um por furto, um por tráfico de drogas e três por roubo).

Redação O POVO Online

TAGS