Participamos do

Cachorro de estimação é roubado no Eusébio

O animal, que atende pelo nome de Baruc, ajuda emocionalmente uma criança de sete anos no combate à leucemia e foi devolvido na segunda
13:49 | Jul. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 18h15min

Na tarde do último sábado, 5, por volta das 12h50min, um cachorro da raça Samoieda, de pêlo branco, foi roubado na cidade de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. A família divulgou nas redes sociais que o animal foi encontrado e devolvido nesta segunda-feiram 7. A Polícia Civil informou que uma pessoa teria encontrado o animal sem coleira.

Em entrevista ao O POVO Online, Gabriela Mendes, dona do cachorro, disse que a ação aconteceu quando o entregador de gás foi à sua casa e o cão fugiu. Gabriela correu atrás, mas um carro da marca Citroen C3, de cor preta, emboscou o animal em uma avenida e um homem pegou o cachorro. Ele o jogou para dentro do veículo, mesmo tendo visto a dona gritando e correndo logo atrás.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Uma câmera de segurança gravou toda a ação, mas a placa do veículo está ilegível devido a baixa resolução da filmagem. Ainda segundo Gabriela, o cão, que atende pelo nome de Baruc, foi dado ao seu filho, Pedro Guilherme Greilich, de 7 anos, para ajudá-lo psicologicamente no tratamento contra leucemia. A criança está muito abalada com o sumiço do animal.

 

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente