Participamos do

Assembleia de Deus celebra 100 anos no Ceará com batismo de 3 mil fiéis no mar

O evento marca o início das celebrações do centenário e acontece no aterro da Praia de Iracema, onde cerca de 3 mil fiéis serão batizados nas águas do mar
16:45 | Jul. 29, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No próximo domingo, 3, acontecerá a celebração dos 100 anos das Assembleias de Deus no Ceará. O evento, que começa às 7h30, no aterro da Praia de Iracema, próximo ao Ideal Clube, é gratuito e espera-se um público de mais de 15 mil religiosos.

 A cerimônia, que conta com o batismo de cerca de 3 mil pessoas no mar, será ministrada pelo pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza, Pastor Antonio José Azevedo Pereira.

 O evento ainda terá a presença dos 240 líderes que dirigem as igrejas da Capital.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 O batizado em massa será o momento mais esperado da celebração. Além disso, louvores e mensagens sobre o batismo farão parte da ação.

 Os batizados das Assembleias acontecem mensalmente. Para comemorar o aniversário, todos os batismos, desde janeiro deste ano, foram deixados para serem feitos no dia 3 de agosto.

 A festa final de celebração será realizada no dia 6 de setembro, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente