Participamos do

Abertas as inscrições para o cursinho pré-vestibular da Uece

O cursinho preparatório oferece laboratório de redação, aulas específicas entre a primeira e segunda fases da Uece, aulão, simulados e teste vocacional. As aulas terão início no dia 4 de agosto
16:05 | Jul. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

As inscrições do curso pré-vestibular da Universidade Estadual do Ceará (UeceVest) estão abertas até o dia 1º de agosto e são feitas na Coordenação do Cursinho, no Campus do Itaperi, localizado na avenida Dr. Silas Munguba, 1700, de 8h às 20h. Caso não preencham as vagas, as inscrições serão prorrogadas. As aulas terão início no dia 4 de agosto.

 A inscrição custa 100 reais e a mensalidade é o mesmo valor. O aluno que optar por pagamento à vista terá desconto de 20% nas parcelas. Este desconto só terá validade para matrículas efetuadas até o dia 1º de agosto.

 Ao ingressar no UeceVest, o aluno tem direito a todo o material didático e camisa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 O estudante que pagar as parcelas até o vencimento, dia 5 de cada mês, terá um desconto de 10%. Alunos da rede pública de Ensino do Estado do Ceará será isento da 5ª parcela, desde que as parcelas anteriores estejam quitadas.

 Os documentos exigidos para efetuar a matrícula são cópia de identidade, CPF, Certificado de Conclusão do Ensino Médio, comprovante de endereço com CEP e duas fotos 3x4.

 A Universidade oferece turmas nos três turnos. Pela manhã, das 7h30 às 11h30; à tarde, das 13h30 às 17h30 e à noite, das 18h30 às 22h05.

 O cursinho preparatório oferece laboratório de redação e aulas específicas entre a primeira e segunda fases da Uece. Além disso, os alunos terão aulão, simulados, teste vocacional, minicursos temáticos e preparação para o Enem.

 Alunos menores de idade só poderão fazer a matrícula acompanhados de um responsável, ambos com cópia de identidade e do CPF. Os ex-alunos poderão efetuar a matrícula munidos dos comprovantes do semestre anterior (2014.1) e duas fotos 3x4.

 Outras informações pelo telefone 3101-9658.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente