PUBLICIDADE
Notícias

502 processos julgados em cinco dias no mutirão do Seguro DPVAT

Segundo o TJCE, foram agendadas 1.300 audiências conciliatórias. Algumas não foram realizadas pela ausência dos interessados

18:32 | 29/07/2014

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE)  teve, entre os dias 21 a 25 de julho, um mutirão de conciliação envolvendo processos do Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados Por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT). Ao todo, foram realizadas 696 audiências, com 502 que terminaram em acordo.

Segundo o TJCE, foram agendadas 1.300 audiências conciliatórias. Algumas não foram realizadas pela ausência dos interessados, o que faz o processo voltar a tramitar normalmente em uma das Varas Cíveis da Capital. Força-tarefa foi organizada pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Fórum Clóvis Beviláqua, em parceria com o Núcleo.

“Os mutirões contribuem efetivamente para a solução de processos envolvendo Seguro DPVAT, que hoje representam parte considerável do acervo processual em Fortaleza”, explica a juíza coordenadora do Centro, Natália Almino Gondim.

Redação O POVO Online

TAGS