Participamos do

1930 vagas em cursos a distância em 14 municípios

São ofertadas 1450 vagas em cursos técnicos e 480 para nível superior. Inscrições seguem até esta sexta-feira, 4
09:32 | Jul. 03, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) está com inscrições abertas para cursos técnicos e superiores na modalidade de educação a distância (EaD). São ofertadas 1930 vagas, sendo 1450 para educação profissional de nível médio pela Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec) e 480 para nível superior pela Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições para os cursos técnicos são feitas pelo portal do IFCE até a próxima sexta-feira, 4, e efetivadas mediante o pagamento da taxa de R$ 20 em qualquer agência do Banco do Brasil. Para os cursos superiores, inscrições continuam até 15 de agosto.

No ensino técnico, as oportunidades são para os cursos de Química, Eletrotécnica, Meio Ambiente, Redes de computadores, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Informática, Comércio, Agronegócio e Edificaçõs. Os polos de ensino são Aracati, Horizonte, Tauá, Caucaia, Crateús, Quixeramobim, Mauriti, Pacajus, Campos Sales, Portuário e Russas.

No nível superior há vagas para Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Hotelaria e Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica (EPCT), nos polos de Caucaia/Novo Pabussú, Caucaia/Jurema, Itapipoca, Jaguaribe, Limoeiro do Norte e Quixeramobim.

SERVIÇO:
Quando: Até sexta-feira, 4
Quanto: R$ 20
Inscrições aqui

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente