Participamos do

Veja o que funciona no dia do jogo do Brasil e Chile em BH

17:10 | Jun. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O jogo pela Copa do Mundo entre Brasil e Chile, das oitavas de final, acontece neste sábado, 28, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 13 horas. Não foi decretado feriado em Fortaleza. Cada estabelecimento decide como trabalha. Veja o que deve funciona.


Shoppings:

Iguatemi, North Shopping, North Shopping Jóquei, Parangaba, Via Sul, Benfica, Del Paseo abrem às 10 horas, fecham às 12h30min e reabrem às 15h30min. Avenida Shopping abre às 9 horas e funciona até o meio-dia. Praça de Alimentação e cinema funcionam normalmente em todos os shoppings. Lojas do Centro Fica a critério de cada lojista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Saúde:

Somente o Posto de Saúde Paulo Marcelo (rua 25 de Março, 607 - Centro) funciona, mas o horário ainda não foi definido. Informações: 3254 2277.

 

Supermercados:

Abrem em seus horários normais de funcionamento, mas fecham meia hora antes do jogo e abrem meia hora após o fim da partida.

 

Padarias:

Funcionam normalmente.

 

Coelce:

A Coelce montou um plano de ação envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado. A Central de Relacionamento funcionará 24 horas pelo telefone 0800.2850196. As lojas de atendimento não funcionam no fim de semana em todo o Estado.

 

Redação O POVO Online 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente