Participamos do

Torcedores reclamam de Wi-Fi na Arena Castelão

No Twitter, o governador do Ceará, Cid Gomes, se posicionou sobre o fato, após ser questionado na rede social
18:09 | Jun. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Alguns torcedores que foram conferir a primeira partida na Arena Castelão, em Fortaleza, na Copa do Mundo 2014, não puderam publicar “selfies” de dentro do estádio, enquanto assistiam ao jogo deste sábado, 14. O grupo reclamou à nossa reportagem que não conseguiu acessar a internet com o Wi-Fi disponibilizado do cinturão digital da área.

No Twitter, o governador do Ceará, Cid Gomes, se posicionou sobre o fato, após ser questionado na rede social. "A organização do evento determinou que a Rede do Cinturão Digital ficasse só nas arquibancadas", publicou Cid. Alguns torcedores que reclamaram estavam na arquibancada.

Na última sexta-feira, 13, o governador havia anunciado que os torcedores teriam acesso à internet na Arena Castelão.

[SAIBAMAIS2]"Vi nos jornais que o Castelão não teria internet para torcidas. O motivo não ficou muito claro. Mas creio que não é mais hora para discutir responsabilidades. A Etice, empresa de tecnologia do Estado tem meios, pelo Cinturão Digital do Ceará, para atender esta demanda e irá disponibilizar equipamentos que poderão atender até 25.000 acessos "wifi" simultâneos. Será um teste para o Programa de Universalização do Acesso à Internet. Que venham os "selfies"... Rsrs.", escreveu Cid em uma postagem no Facebok.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente