PUBLICIDADE
Notícias

Torcedores comemoram vitória do Brasil na Fan Fest

De acordo com a Polícia Militar, 40 mil pessoas foram ao evento

15:47 | 23/06/2014
NULL
NULL

Atualizada às 22h12

A área da Fifa Fan Fest, que exibiu o jogo entre Brasil e Camarões, nesta segunda-feira, 23, reuniu torcedores, vestidos com os adereços verde-amerelos, para festejar a vitória da seleção brasileira na Beira Mar. O cantor de axé Ivo Brow levantou o público.

Conforme a AMC, 170 agentes orientaram os motoristas no local. Os postos de triagem foram montados nos cruzamentos das avenidas Alberto Craveiro com Senador Carlos Jereissati, Juscelino Kubitschek com Presidente Costa e Silva (Perimetral), Dep. Paulino Rocha com BR-116 e Dr. Silas Munguba com rua Desembargador Otacílio Peixoto, por onde apenas veículos credenciados e coletivos passaram.
[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

Foram muitos os palpites prevendo goleada da Seleção Brasileira antes da transmissão do jogo no Aterro da Praia de Iracema. A comerciante Erinilce Bezerra, 39, chegou perto: 3 a 1 para Brasil, com dois gols de Neymar. Do contra mesmo só João Zito, 45, da Aerolândia: Camarões venceria com um gol. “O Brasil está muito lento, não vai dar conta”, disse. 
[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

Durante a partida, olhares apreensivos temiam mais uma zebra. Mas o público, estimado em 40 mil pessoas pela Polícia Militar, voltou a comemorar. E a vitória de 4 a 1 agradou. “Depois do empate com o México, foi surpreendente”, afirmou a fortalezense Andréa Jorge, 29.

Na festa, quem predominou foi o axé. Com Ivo Brown, até sucesso de Bruno Mars ganhou batida brasileira antes da partida. O cantor Tomate não deixou cair a animação do público após a vitória e emplacou o ritmo baiano em sucessos nacionais. Teve gringo cantando e dançando o “lepo lepo”. E cearense assumindo que se passa por estrangeiro para se dar bem na paquera.

[FOTO4] 

 

 

 

 

 

 

A professora Márcia Regina Pessoa, 49, gostou da comemoração. Mas apontou falha na estrutura: “Os banheiros são insuficientes para a multidão. São restritos à arena, nem todo mundo consegue entrar”, reclamou. O mau cheiro em algumas ruas próximas evidenciava o problema.

Veja vídeo do momento do hino antes do jogo:

[VIDEO1]

Redação O POVO Online
com informações da repórter Thais Brito

TAGS