Participamos do

Tiroteio no Vicente Pinzon deixa um morto e nove feridos

De acordo com o tenente-coronel Sávio, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os tiros foram provocados pelo confronto entre quatro homens: dois contra dois
15:35 | Jun. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um tiroteio envolvendo quatro pessoas deixou nove feridos e um morto no bairro Vicente Pinzon, na última quinta-feira, 12. A confusão ocorreu após o fim da partida entre Brasil e Croácia, na abertura da Copa do Mundo, quando as pessoas comemoravam a vitória da seleção brasileira na Avenida dos Jangadeiros.

De acordo com o tenente-coronel Sávio, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o tiroteio foi provocado pelo confronto entre quatro homens: dois contra dois. Segundo uma fonte que não quis ser identificada, os tiros resultaram em "corre-corre e muita confusão no local".
[SELOLEITOR]A fonte também informou ao O POVO Online que vários festas que ocorrem no bairro, com paredão de som, são patrocinados por traficantes da região.

[SAIBAMAIS3]Segundo o militar, entre as nove pessoas feridas, oito já foram liberadas. A vítima que segue internada e o homem morto formavam uma das duplas que efetuaram os disparos. Os outros dois responsáveis pelos tiros fugiram após o crime.

O caso está sendo investigado pela Polícia, que possui várias linhas de investigação. Dois suspeitos que efetuaram os disparos já foram identificados pelos policiais, mas seguem foragidos.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente