Participamos do

Servidores do IJF decidem entrar em greve a partir de terça-feira

A categoria reivindica melhorias na segurança e nas condições de trabalho, além de reajuste salarial e Plano de Cargos e Carreiras
13:15 | Jun. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em assembleia realizada no início da tarde desta sexta-feira, 6, servidores do Instituto Dr. José Frota (IJF) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima terça-feira, 10. Os trabalhadores que paralisaram as atividades nesta manhã por seis horas reivindicam segurança e melhores condições de trabalho.

Segundo o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos de Fortaleza (Sindifort), a categoria exige melhorias na segurança e nas condições de trabalho, além de reajuste salarial e Plano de Cargos e Carreiras. O sindicato informou que a greve só não ocorrerá se a categoria tiver as reivindicações atendidas até terça-feira.

Através da assessoria de comunicação, o IJF informou que as reivindicações da categoria estão sendo discutidas em mesas de negociação com a administração municipal.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente