PUBLICIDADE
Notícias

Provas para cargos de nível D do IFCE são anuladas e cronograma será refeito

Cargos de níveis C e E permanecem normais e mantém o cronograma do edital

17:36 | 23/06/2014
NULL
NULL

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) divulgou uma nova nota acerca da prova do concursco público para servidores técnico-administrativo, que aconteceu no dia 22 de junho. Segundo o Instituto, serão anuladas as provas para os oito cargos de nível D.
[SAIBAMAIS 1]
Os 14 cargos de níveis C e E prosseguem normalmente e fica mantido o cronograma previsto em edital. O gabarito das provas aplicadas para estes cargos será divulgado no dia 24 de junho.

O IFCE ainda não disponibilizou o prazo para divulgação do novo cronograma para os cargos de nível D.

Veja a segunda nota oficial sobre o concurso técnico administrativo do IFCE:

Nota oficial nº2 sobre concurso para técnico administrativo

Provas para cargos de nível D serão anuladas e terão novo cronograma


A reitoria do Instituto Federal do Ceará (IFCE) vem a público apresentar informações complementares acerca da realização das provas do concurso público para servidores técnico-administrativos da instituição, realizadas no último domingo, 22, referente ao edital nº 05/2014:

1 – PROSSEGUE normalmente o concurso público para os 14 cargos de níveis C e E, cujas provas foram aplicadas durante o período damanhã do dia 22, e FICA MANTIDO o cronograma previsto em edital, tendo em vista não ter ocorrido incidente que tenha ferido a isonomia entre os candidatos inscritos para esses cargos.

2 - A divulgação do GABARITO das provas aplicadas para esses cargos será feita nesta terça-feira, 24.

3 – O prazo para INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS será aberto imediatamente após a publicação dos gabaritos, por meio de sistema eletrônico cujo link será disponibilizado na página oficial do concurso público.

4 – Serão ANULADAS as provas para os oito cargos de nível D (assistente em administração, técnico de laboratório – área informática, técnico de laboratório – área química, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em eletrotécnica, técnico em secretariado e técnico em tecnologia da informação) %u0336 realizadas durante o período da tarde do dia 22 %u0336 por força da ocorrência de falhas que impediram a aplicação do exame em alguns locais previstos.

5 - A divulgação de NOVO CRONOGRAMA do concurso para esses cargos será feita oportunamente pelo IFCE;

6 - O IFCE, mais uma vez, reitera seu compromisso com a lisura e a transparência de todos os seus concursos públicos, razão pela qual garante seguir tomando todas as medidas necessárias para que a isonomia entre os candidatos seja garantida até o fim do certame.

Em 23 de junho de 2014.
A Reitoria do Instituto Federal do Ceará

Redação O POVO Online

TAGS