Participamos do

Procurado pela Polícia do Ceará, cearense é preso em Mossoró

José Delano Diógenes Júnior foi preso em um shopping do município de Rio Grande do Norte no último domingo, 29
16:29 | Jun. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um cearense foi preso em um shopping de Mossoró, no Rio Grande Norte (RN), pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar (PM), no último domingo, 29. José Delano Diógenes Júnior era procurado pela Polícia do Ceará e tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara da comarca de Russas, por homicídio.

Segundo o delegado Dênis Carvalho, titular da Delegacia Regional de Mossoró, a Polícia ficou em alerta quando recebeu informações que o acusado estava na cidade para um festival junino. Os policiais do GTO foram informados que Delano estava em um shopping de Mossoró e se dirigiram até o local, onde efetuaram a prisão.

Após a prisão, os policiais conduziram o acusado até a Delegacia Regional de Mossoró para realizar um inquérito policial. Em seguida, Delano foi levado à Cadeia Pública do município.

De acordo com o delegado Dênis, Delano está sendo conduzido para o Ceará, mas o local onde ficará preso não foi informado por motivos de segurança.

Segundo o delegado Jonilson Albuquerque, titular da Delegacia Municipal de Russas, além do mandado de prisão por homicídio, existem várias denúncias anônimas contra o acusado.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente