Participamos do

Na Arena Castelão, Cafu diz que tem vontade de voltar a jogar

17:39 | Jun. 17, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 18h02min

O ex-jogador Cafu, símbolo do futebol brasileiro, foi ao estádio Castelão para assistir a partida do Brasil contra o México, nesta terça-feira, 17. Em entrevista ao O POVO, ele disse que ao ver um estádio lotado, como o Castelão nesta tarde, tem vontade de voltar a jogar.

"É fantástico ver o estádio desse jeito, lotado”, comenta. Cafu deu nota 5 para o desempenho da seleção brasileira na partida contra o México. "O goleiro mexicano foi o melhor em Campo, mas o Brasil continua favorito ao título", avalia.

Antes da partida, no entanto, o ex-jogador havia apostado em 2 x 1 para o Brasil, mas acredita já acreditava que o jogo seria difícil. Ele também lamentou o desfalque do atacante Hulk. "É um jogador que segura praticamente dois em relação ao esquema tático. O Brasil vai ficar um pouco mais resguardado e vai ter um pouco de controle de bola no meio do campo”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Neymar não jogou
Segundo Cafu, o time teve pouca criatividade, mas um placar como o de hoje ocorre quando Neymar não joga. “O Neymar foi muito bem marcado. Ele é nossa referencia, nosso craque, infelizmente quando ele não joga acontece o que aconteceu hoje. Nós temospoucas variações para fazermos gols”, completa.

Para os próximos jogos, o ex-jogador está otimista. “O Brasil precisa ganhar, não tem outra. Qualquer umas dessas duas, Croácia e Camarões, que obtiver resultado positivo vai complicar a seleção brasileira. Camarões é uma incógnita, você nunca sabe o que eles vão fazer, podem fazer o jogo da vida deles como um jogo em que nada vai dar certo. A gente torce para que não dê certo”.

 Veja entrevista do ex-jogador:
[VIDEO1] 

Redação O POVO Online com
informações do repórter Bruno de Castro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente