Participamos do

MP faz denúncia contra acusados de chacina para agilizar julgamento

O caso envolveu três mulheres, identificadas como Cristiele Costa de Sousa, Maria Janaína dos Santos Nunes e Márcia dos Santos Alves, encontradas mortas no dia 29 de maio
17:41 | Jun. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ministério Público (MP) vai protocolar nesta quarta-feira, 11, uma denúncia contra os autores da chacina ocorrida no município de Horizonte. Segundo a promotora Maurícia Mamede, a ação do MP visa acelerar o processo de julgamento dos acusados.

O caso envolveu três mulheres, identificadas como Cristiele Costa de Sousa, Maria Janaína dos Santos Nunes e Márcia dos Santos Alves, encontradas mortas no dia 29 de maio. Os acusados são Roni Gomes Leandro de Oliveira e Diego Gonçalves, que foram rapidamente identificados e que confessaram os crimes.

"Esperamos que o julgamento ocorra ainda esse ano. A maioria das provas que reunimos são técnicas. Não tem muito que discutir sobre as provas, algo que demore", disse a promotora ao O POVO Online.

Os denunciados serão julgados por homicídio triplamente qualificado, estupro e furto dos celulares das vítimas, que trabalhavam divulgando os serviços de uma ótica da cidade.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente