Participamos do

Morre homem baleado por vigilante nesta manhã

O vigilante que efetuou os disparos e o gerente do banco prestaram depoimento no 34° Distrito Policia, no Centro, mas já foram liberados
15:54 | Jun. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 17h50min

O homem que tentou passar um cheque falso e foi baleado na manhã desta sexta-feira, 20, identificado como Paulo Roberto Pereira, 49 anos, veio a óbito por volta das 12 horas, conforme informações repassadas pelo Instituto Doutor José Frota (IJF). Ele estava com identidade e cheque falsos e saiu correndo da agência bancária.

Paulo Roberto foi baleado após tentar passar o cheque falso na agência do Banco do Brasil, no Centro. Ele teria corrido do local e foi atingido com tiros nas costas pelo vigilante do banco.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O vigilante e o gerente do banco prestaram depoimento no 34° Distrito Policial, no Centro, mas já foram liberados. O titular da 34° DP, delegado Romério Almeida, informou que a Polícia investiga o caso. O delegado disse que Roberto Pereira estava com identidade e cheque falsos.

Ainda segundo Romério, o vigilante não deve ser autuado, pois se apresentou na delegacia. O cliente, se vivo, teria sido enquadrado pelo crime de estelionato.

[SAIBAMAIS 2]

Redação O POVO Online com informações da repórter Camila Holanda

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente