Participamos do

Moradores queimam pneus em protesto no Parque Santa Rosa

19:58 | Jun. 20, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Moradores do Parque Santa Rosa protestaram no final da tarde desta sexta-feira, 20, na avenida Cônego de Castro em virtude dos buracos existentes na via. De acordo com a população, é o segundo dia de protesto. Além da buraqueira na avenida, os moradores enfrentam o mal cheiro pela água acumulada.
[SELOLEITOR]
"É muito sujo, muito podre", argumentou a representante comercial Daiane Gomes, 23. De acordo com a moradora, o problema existe há mais de um mês. "É ruim até pra motoqueiro, quanto mais pra carro e onibus", detalhou.

A Regional V, que cobre o bairro, informou ao O POVO Online que a avenida  passou pela Operação Tapa-buraco recentemente, porém a chuva e a ausência de drenagem na área contribuiu para o asfalto ceder.

Segundo a assessoria, a Regional recebeu a reclamação dos moradores na semana anterior ao protesto e elaborou um relatório sobre a solicitação.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o problema não foi resolvido até o momento em virtude dos feriados da Copa do Mundo e que a previsão para início da recuperação da via é até a próxima quarta-feira, 25.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Veja vídeo do protesto:

[VIDEO1] 

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente